Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Fazer acontecer

Avó Madalena, 02.01.14
Estou decididíssima a melhor, a tornar-me numa pessoa melhor, livre de ansiolíticos e restantes...iticos. Mas para isso preciso de ajuda: preciso de mim, dos meus terapeutas, de amigos verdadeiros, da família e de uns desafios que me exijam o melhor de mim.
Para conseguir manter me na linha alinhei no http://mumstheboss.blogspot.pt/, onde já participava no Desafio Berra-me Baixo, no Desafio Gratidão (num frasquinho) este ano no "Fazer acontecer". Leio atentamente as dicas da Rita http://busywomanstripycat.blogspot.pt/ e em 2013 já consegui destralhar umas quantas peças e graças ao grupo Bom Dia Manhãs, levanto.me cedo, faço a minha caminhada, tomo o pequeno almoço nas calmas.
Eu sei que parece cliché dizer que este ano será diferente, mas eu sinto realmente isso. 2013 foi um ano de muitas mudanças, algumas delas que me provocaram traumas a reparar futuramente, mas como já dei o passo de procurar ajuda sinto mesmo que o caminho é este e que 2014 será de lutas, mas também de algumas vitórias.
 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.