Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Até já

Avó Madalena, 24.02.16

10502463_10202576650754611_1944256673840888614_n.j

 

Para muitas pessoas os animais de companhia são adornos que se tem em casa porque sim.. para mim são família, um outro membro que tenho o privilegio partilhar as minha casa e um pouco do meu dia a dia.

Hoje surpreendes-te..... cheguei a casa e a tua casa estava vazia, habitada apenas pelo teu corpo mole e gelado. Abandonas-te-me no momento que menos esperei, quando estava convencida que o perigo tinha passado e que as próximas gerações teriam o prazer de conviver contigo, de conhecer a tua história. 

Ainda hoje procurei por casas para ti, para melhorar o teu cantinho: mais pedras, umas escadinhas... mas na verdade aquele nunca seria o teu cantinho pois não? Nasceste livre, deverias ter permanecido assim, mas quando te resgatei pensei que era o melhor para ti... hoje perdi-te.... e sinto a culpa e o remorso pisarem minha alma e o meu coração. Alguma vez me perdoarás?

Olha para ti, na esperança de ter ver mover... abano a carapaça mas tu não reages, já não estás ai.... sofro por mim, sofro por ti.... e penso seriamente que não posso ter animais, afeiçoo me demais e acabo sempre por ver uma parte de mim partir...

O meu Xavier, partiu e mais um bocadinho de mim partiu com ele...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.