Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

E hoje é dia de ... Parabéns!!

Avó Madalena, 16.03.17

img_10_receitas_para_bolo_de_aniversario_24084_600

16 de Março é o dia de aniversário de algumas das pessoas que mais me inspiram!

A minha avó Madalena faria hoje 105 anos! Uma verdadeira senhora, fonte de inspiração e de motivação que me ensinou o amor incondicional. Sem ela, hoje eu não seria a mesma, seria mais pobre, mais ignorante. Foi um verdadeiro prazer ter tido a sorte de ser abençoada com uma avó especial. Onde quer que estejas, quero que saiba que enquanto eu viver, tu viverás em mim. Obrigada!

A 16 de Março, conheci outro amor incondicional: o mano calcula! Um eterno Peter Peter, com um coração do tamanho do mundo, capaz de ser despir para tapar um amigo. No coração dele tem espaço para toda a gente, uma espécie de condomínio gigante de porta sempre aberta. 

É também o dia de aniversário do meu avô F. (por afinidade), mas que enquanto partilhamos a vida foi um exemplo de carácter, sonhador, contador de histórias que não fazia distinção entre os netos de sangue e eu. Um Senhor!!

 

Se eu parar um pouco e pensar em algumas pessoas que felizmente tive o prazer de partilhar momentos, então verei que sou uma felizarda. Existem seres especiais no mundo, e eu já tive o prazer de conhecer alguns.

Hoje o céu está em festa, mas o meu coração também