Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Plano semanal

Avó Madalena, 26.01.15

images.png

 Adoro semanas que começam, fico com a ideia de que tudo vai recomeçar, que tenho novas oportunidades, mais tempo. Gosto de semanas que terminam, posso fazer um balanço, descansar e depois recomeçar novamente.

Esta nova semana será preenchida a nível de tarefas: a zona de foco será a sala de estar / jantar (a mesa de jantar está um lodo), tenho de terminar a saga do lava, estende e engoma., 1 consulta, inventário para terminar, 1 artigo e uma ficha de texto para escrever, sábado tenho aulas (portanto sexta vou de viagem e domingo estou de ressaca de tanto quilometro)

Tenho de deixar stock de roupas e de marmitas para os gajos e a casa arrumada ("orientada" que arrumada é coisas que nunca consigo)

Mas por outro lado vou ter o colinho dos pais e mano. Vou matar saudades de minha cidade de coração (e devolver os livros à biblioteca com 1 mês de atraso)

Os menus estão feitos (faltam as compras de supermercado), as tarefas alinhavadas por isso posso dizer que tenho a semana "encaminhada".

Agora é aprender a relaxar e a não frustrar cada vez que as coisas não correm como planeado. Planear é positivo, mas como peso e nada, sem sentimentos de culpa ou obsessões

1 comentário

Comentar post