Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Ponha fim ao stress e aprenda a viver - 500 ideias para uma vida melhor

Avó Madalena, 20.05.16

Engraçado quando dizem que um livro não deve ser avaliado pela capa! Não deve mesmo!!

DSCN7503.JPG

Tenho este livro da Suzannah Olivier há algum tempo (oferta de uma amiga) e nunca me suscitou curiosidade, talvez pela capa meio sonsa ou pelo titulo...  

A semana passada, num dos meus momentos "pausa para não fazer nada" estava este leituras agarrei este livro, desfolhei e li umas quantas páginas soltas e percebo que tem imensas respostas às minhas questões, indo de encontro ao que pretendo estudar e desenvolver na minha vida.

É um livro de dicas e ideias, que aborda temas como a casa (a autora chama de ninho), trabalho e dinheiro, saúde... muito interessante. Embora tenha a leitura focada na parte da casa, já percebi que as linhas de pensamento (e organização da autora vão de encontro ao que eu considero importante para mim). 

1 comentário

Comentar post