Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Declutter games - dia 7

Avó Madalena, 02.08.12

Adaptei um pouco o jogo da The FlyLady afinal ha que ajustar os jogos, dicas e lembretes as necessidades de cada um. O joo de hoje era arrumar 5 gavetas do nosso roupeiro. Eu fiz gavetas aleatórias.

Apenas fiz 4 gavetas mas ainda assim "livrei-me" de 16 itens (desde roupas a frascos).

Medalha de prata!!!
Agora o dificil é mentalizar-me que já destralhei tanta coisa mas ainda tenho  muito trabalho pela frente. PArece que a casa, as gavetas, prateleiras e moveis são constantemente invadidos por tralha e por futilidades.
Por vezes é muito frustrante... limpo, organizo, elimino mas aparentemente certos armarios parecem estar sempre a abarrotar, e tem tambem aquelas peças que andam de um lado para o outro porque embora não use, acho giras ou caras e não consigo desfazer-me delas.
Tal como os atletas olimpicos tenho muito trabalho pela frente, muita luta, muitos treinos e muita abdicação.
Mas não desisto! Para a frente é o caminho