Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

A 101 dias do natal...

Avó Madalena, 15.09.12

Este ano passou num ápice... estamos a 101 dias do natal... parece muito para uns, pouco para outros.... a verdade é que o natal está ai ao virar da esquina. Este ano estou mais organizada, tenho a listas das missões de natal (incluem as arrumaçoes, decorações, menus, o descanso e as prendas).

Recuso me (só por hoje a falar da crise).. as prendas se não forem compradas ou de marca, são feitas - têm mais valor, mais amor e se quem receber não aprecisar não estará a rejeitar um objecto, estará a rejeitar o amor. As prendas são o que fazemos para fazer o outro feliz (pode incluir o pagamento de uma mensalidade da piscina de um sobrinho, uma pequeno cabaz de mercearia, a liquidação de uma pequena divida, um cartao presente para a pessoa poder comprar o que realmente precisa. Isso sim é um presente - abrir um envelope na noite de natal e ser a conta da luz paga!!

Neste ano dificil devemos ser criativos, originais, poupados. Devemos tratar de dar o que realmente importa, o amor, o mimo a atenção... claro que fico triste por não ir ao shopping e andar de loja em loja carregada de sacos, mas não dá e não vale a pena chorar por isso.

Faltam 101 dias para o natal e eu estou desejosa por ele: as luzes, as decorações, a familia!!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.