Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Semana 26 a 30 Novembro - sala de estar

Avó Madalena, 27.11.12

Ando cheia de novidades  e de experiências na minha vidinha: ando a tentar madrugar - aderi ao grupo de facebook da Rita "Bom dia manhãs" e levanto-me todos os dias entre as 7h e as 7h30m. Tenho assim mais tempo útil no meu dia.

Para me ajudar em casa continuo a seguir as dicas da FlyLady por isso, esta é a semana de focalização na sala de estar e jantar (uma vez que cá em casa são continuas).

2ª feira: 165 minutos para retirar da sala as coisas que não pertencem e poderão estar em cima de cadeiras, mesas, sofás

3ª feira: limpar o pó dos quadros, candeeiros, molduras

4ª feira: limpar o pó por cima de armários altos, ombreiras de portas, retirar as teias de aranha

5ª feira: revistas velhas, panfletos de publicidade, está na hora de retirar essa papelada da sala

6ª feira: Aspirar a sala

E em menos de nada a sala fica limpa.