365 voltas ao sol - Home Sweet Home
Quando cá cheguei vinha cansada, desorientada, a minha casa era um caos e as tralhas abundavam na minha vida e no meu coração.. mas com o tempo tenho aprendido a "deslargar"a deixar ir tudo o que me faz mal.
Gosto de ficar aqui em pantufas a fazer as minhas listas de tarefas e afazeres. Gosto de arrumar a casa. Gosto do cheiro da roupa acabada de lavar. Gosto da casa a cheirar a bolo e chá de caramelo. Gosto de saber o stock do congelador. Gosto de ver as juntas do azuleijos limpinhas. Gosto de olhar para a sala e não encontrar tralha. Gosto de acordar e ver a cadela a dormir no tapete. Gosto muito mais de mim assim.
Gosto de receber amigos em casa. Gosto que gostem da minha comida. Gosto que me peçam ajuda para arrumar gavetas. Gosto de arrumar armários. Gosto das flores do campo. Gosto de estar na cama a ouvir a chuva a cair. Gosto de listas. Gosto de noticiários pela manha. Gosto do cheiro do M. Gosto de dormir agarrada ao M. Gosto de cerejas. Gosto das flores do pessegueiro. Gosto de feijoada. Gosto de amendoeiras em flor.
Se eu podia ser de outra maneira?? Podia, mas não era a mesma coisa.