Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Ir ao supermercado

Avó Madalena, 22.03.12

Tento sempre que as minhas idas ao supermercado sejam sempre estudadas com alguma antecedência. Faço o menu do mês, tendo em atenção os stocks que tenho em casa. Depois verifico as promoções e os cupões que tenho e tento planear as compras por 2 passagens no supermercado e assim

Vou pesquisando na internet onde posso obter descontos de fornecedor (hoje recebi um da herbal essencies que pedi através do facebook), faço as compras sem fome e sem stress ou correrias para poder ver as promoções existentes (e que eu possa não ter conhecimento).aproveitar as promoções existentes na altura e consigo programar o saldo do cartão.

Ontem fui comprar bananas (tinham 50% desconto de cartão e ganhei um desconto de 100% cartão no Jornal publico até ao final de Junho.

 A minha avó já dizia que é dinheiro não é de quem o ganha mas sim de quem o poupa, e eu com os meus parcos rendimentos, tenho sempre um sorriso amarelo quando me falam em poupar, é me impossível poupar... mas posso sempre tentar reduzir as minhas despesas (supermercado, água, luz, gasóleo) portanto o meu objectivo é comprar bem, rentabilizar ao máximo o pouco que recebo, consumir de forma mais racionalizada. Aprendo todos os dias a "gastar bem", esse é o segredo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.