Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Zona da semana - Cozinha

Avó Madalena, 06.08.13
Semana de trabalho pela frente, mas com perspectivas de um fim de semana mais calmo, com direito a praia.
Assim, e de modo a não stressar com domestiques no sábado e domingo vou atacar a cozinha (a parte da churrasqueira ficou para a cara metade)
2ª feira - limpar as bancadas
3ª feira - limpar e organizar debaixo do lava loiça
4ª feira - organizar o armário dos tupperwares, limpar e inventariar o frigorifico e congelador
5ª feira - organizar o armário despenseiro (aproveitar para fazer a lista de compras 
6ª feira - limpar e lavar o chão
Tenho também de limpar os vidros e regar as plantas.

Como ainda não tinha sarna suficiente para me coçar aderi ao desafio da Marilyn Foster  "The Great Declutter Your Kitchen And Organize your Pantry Event" que consiste em fazer um declutter gigante na cozinha: gaveta a gaveta, armário a armário. 
Sem tirar o rabo da cadeira sei que tenho panos e toalhas de cozinha a mais, panelas que não uso e frigideiras em falta. Gostava tambem de me "livrar" de alguns livros de culinária que andam por ai... desde que me ofereceram os da Joana Roque que não abro mais nenhum.
Ah! a noticia importante da cozinha é que estou a trabalhar num plano B que me permita um entrada (trabalhosa e curta) de alguns €€...(sim são demasiados espremidos, mas pouco é sempre melhor que nada e grão a grão, enche a avó o caldeirão!!