Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Semana 3 - 15 a 21 Julho

Avó Madalena, 16.07.12

Cá estou em mais uma semana. Cada vez mais com a consciencia que a minha vida era um caos, cheia de clutter, desordem, anarquias e confusões.

Nada está (nem estará) perfeito mas as melhorias são visiveis. Já alcançei algumas rotinas, mais ordem, a casa mais livre de tralhas (que cada vez me incomodam mais). Sinto me a renascer! tenho mais tempo para mim e para os outros.

E com esta declaraçao de amor ao meu trabalho, crescimento e mudança, arregaço as mangas e entro numa nova semana.

Esta semana vou focar me no Wc principal e no atelier (que está abandonado e de "pernas" para o ar. (Esta historia de declutter levou me as catacumbas do atelier e começei a inventaria e a colocar a vendas os materiais para artesanato e as revistas e livros que já não têm serventia.

Segunda feira dia de limpar as teias de aranha do extractor e candeeiros do wc e do teto do atelier. Terça feira (embora tenha um churrasco familiar cá em casa) vou limpar as marcas de dedos dos interruptores e limpar metade da mesa do atelier (implica separar vender/deitar fora/arrumar e inventariar e fotografar o material para venda.

Para quarta feira deixo a bancada do wc - cabelos perdidos, pingos de aguá, restos de pasta de dentes.... e a outra metade da mesa do atelier. Quinta feira verificar stocks do wc e projectar as obras que tanto anseio, no atelier arrumar o horspot da estante.

Sexta feira dia de limpar os rodapés do wc e atras das loiças e lavar o chão, no atelier apanhar os materiais que ando em caixas pelo chão e ordena-los na estante.

Possivelmente irei fazer algumas alterações neste plano: quin ta feira começa a concentração de Faro e devo ir, logo tenho de deixar as coisinhas organizadas e preparar as coisas a levar (o que vai implicar compras extras, fazer umas queijadinhas )

Boa semana