Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

A moda dos sumos detox

Avó Madalena, 28.08.14

Sou completamente leiga em dietas e em sumos detox, mas por várias vezes já pensei em experimentar um sumo detox...mas começo a ler as receitas e fico meio agoniada com as couves e legumes crus...a sério... um sumo que leva legumes crus é bom?? A mim cheira-me que não, mas ainda vou ganhar coragem e provar um afinal dizem as "más línguas" que são óptimos para a perda de peso, ajudam aumento da energia vital e no reencontrar de saúde, bem-estar e beleza. 

Vou aproveitar um giveaway no blog da Bárbara http://arcoirisnacozinha.blogspot.pt/2014/07/giveaway-sumos-verdes-detox.html e quem sabe se não tenho a sorte de ganhar 1 exemplar.

Consta que este livro é um excelente instrumento para a dieta detox, onde  a palavra-chave é desintoxicar o organismo, libertá-lo de toxinas e queimar de forma eficiente a gordura. "Este livro explica detalhadamente em que consiste o programa, o porquê de recorrer a sumos verdes e como continuar a perder peso após os 10 dias do programa. Além disso inclui cinco métodos de desintoxicação, , mais de 100 receitas de sumos verdes para vários objectivos, receitas saudáveis e altamente proteicas, uma lista de compras e várias dicas da autora para alcançar o sucesso"
E as vizinhas são consumidoras de sumos detox? Notam diferenças? Qual o vosso sumo preferido?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.