Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Balanço?

Avó Madalena, 24.01.17

tempo-838x559.jpg

 2017 já vai com 24 dias e eu ainda não me consegui orientar nem concentrar...sinto que o tempo me escapa por entre os dias e eu não consigo acompanhar a sua passagem... tarefas pendentes, assuntos pendentes, trabalho em atraso e motivação zero...

Não me consegui sentar e organizar de modo funcional, chego ao final do dia com tudo por fazer e com a sensação que mais um dia passou e eu deixei-me passar por ele...

Sinto-me cansada, desmotivada e atulhada em tarefas, compromissos e afazeres... apetecia-me desmultiplicar-me.. mandar uma Ana para o trabalho, a outra ficava em casa em domestiquices,  outra ia para o condomínio, uma  outra para a faculdade,  outra ia com o filho a cinema e outra ainda ia-se sentar ao sol a ler um livro.

Como se pára o tempo? Como recuperar 24 dias já perdidos??

Nota mental: focalização urgente precisa-se!

 

3 comentários

Comentar post