Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Balanço Janeiro

Avó Madalena, 02.02.15

janeirobalanço.jpgJaneiro foi o mês dos reajustes: horários, menus, novos objectivos.

O frio (e a preguiça) não me permitiram fazer os 30Km de caminhada previstas e muito menos perder o indesejado kg, mas consegui recomeçar os abdominais!!.

Li 5 livros ( e inscrevi-me na biblioteca municipal), fiz 3 golas em tricot e estou cheia de ideias para Fevereiro (as leituras recreativas é que vão ser substituídas por leituras mais focadas no curso e nos trabalhos que tenho a fazer). Como me tenho vindo a aperceber que estou com vocabulários, estudos e técnicas desactualizadas por isso tenho muitas leituras a fazer, preciso de me actualizar para poder acompanhar as matérias - será um mês mais dedicado ao desenvolvimento local e menos aos romances.

Estupidamente este mês não enviei nenhum currículo - preciso de o actualizar e quando me lembro não tenho os dados comigo, e quando estou perto do que preciso não me lembro - tenho de melhorar a minha memória e aperfeiçoar os meus auxiliares de memoria.

A meio  do mês comecei a levantar-me dentro do horário estipulado - a ajuda da Catarina tem sido fundamental, ter uma sms personalizada diária ajuda-me a sair da cama mais cedo, mais que não seja para não decepcionar a minha mentora matinal. tem sido importante este apoio, porque  a Catarina acredita em mim e me envia todos os dias às 7h da manhã uma sms de apoio e bom dia, eu não posso desfraldar a confiar dela e isso ajuda-me e motiva-me.

Fevereiro será um mês mais curto, mas trabalhoso. Espero ser mais organizada nos meus objectivos e mais cumpridora

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.