Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Balanço Março

Avó Madalena, 01.04.16

Não acredito que 3 meses já foram ao ar!!

navy-bed-life-balance-10.jpg

Março foi um mês terrível em finanças, comi fora de casa vezes demais (muito restaurante e café) por isso Abril deverá ser bastante mais contigo. 

Iniciei o meu projecto domestico de combate ao desperdício alimentar (que foi interrompido devido às ferias fora de casa), mas ainda assim, tem um balanço positivo: consigo fazer refeições suficientes para a família sem deixar excedentes, e quando existem sobras tenho conseguido transforma-las. O meu calcanhar de Aquiles o frigorifico e a despensa: ainda ontem deitei fora um xuxu.... Tenho de controlar melhor as validades e os stock (se eu leva-se mais a sérios os inventários e menus que faço, acho que isto deixaria de ser um problema). 

Retomei a tese e neste momento estou empenhada, por isso tenho de manter esta motivação, arregaçar as mangas e continuar a trabalhar.

Continuo no "abrigo", desejosa pela casa novo com o mini. Sonho com o meu espaço, a decoração, a liberdade, preciso do meu espaço e do meu equilíbrio e acho que quando conseguir dar esse passo que a minha vida entrará definitivamente nos eixos .. até lá, vamos vivendo!