Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Balanço mensal - janeiro

Avó Madalena, 31.01.14
O 1º mês do ano chegou ao fim!
Janeiro foi um mês simpático comigo. Embora ainda não tenha recebido a totalidade do meu ordenado de Dezembro, em Janeiro vendi algumas tralhas (o que deu para equilibrar as contas). Reiniciei as minhas caminhadas, fazendo no total 109,5KM, li 5 livros, fiz 2 trabalhos de artesanato, continuei com as consultas de psicologia. 
Decidi retomar os estudos e lançar uma campanha de angariação da verba necessária através da venda dos meus livros e da recolha de mais livros para juntar aos que possuo - e estou surpreendida com os gestos de carinho que tenho recebido, tanto da parte de gente desconhecida, amigos e da Porto Editora (que me ofereceu 3 exemplares).
Janeiro foi um mês simpático comigo, mas eu não o fui com a minha familia, nem com os colegas de trabalho.... estou muito "sensivel", com os nervos à flor da pele... só me apetece chorar, gritar, não lido nada bem com os meus erros, nem com o sentimento de frustração ... mas tenho de pensar no que foi bom, nas graças que recebi. Recebi mais do que dei e espero conseguir um dia lidar com esta ansiedade e retribuir de igual modo ou melhor ainda.
Fevereiro está ao virar do relógio. Fevereiro também me vai sorrir e eu sorrirei de volta

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.