Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Balanço Novembro

Avó Madalena, 01.12.14

 

Novembro foi um mês cheio!

-November.jpg

Iniciei as aulas do Mestrado e embora esteja enferrujada e muito cansada das viagens, estou feliz. Já acabaram as aulas de 1 das disciplinas, já entreguei o relatório e fica pendente o trabalho que pode evitar que tenha de ir a frequência (preciso tirar boa nota).

Tem sido muito bom! As aulas, os colegas, voltar a casa dos pais (na condição de filha estudante, ficamos os 4 - pais, eu e o meu mano - a matar saudades, afinal saí de casa com 22 anos e quando regresso é acompanhada pelo marido e filho. É diferente, só os 4. Tão bom que até dormi uma sesta na cama dos pais, coisa que não devia fazer há uns anos bons. 

Aumentamos as visitas no blog e na página de facebook, é muito bom receber vizinhas novas e poder trocar ideias e experiencias.

Relativamente aos objectivos: não fiz as caminhadas, consegui ler 7 livros, não fui ao dentista nem fui levar a vacina do tétano...para castigo esta noite doeu-me o dente. Não consegui poupar nada, mas também não recebi o ordenado completo e tive uma viagem de expresso (ida e volta) que não estava programada.

Continuei com o projecto dos envelopes ( que não correu a 100% visto não ter o vencimento completo para o distribuir pelas despesas e  Projecto 333 (tenho excluído algumas roupas que já deram o que tinham a dar, mas continuavam guardadas por pena).

Fora dos projectos estava a avaria da minha carrinha que me comeu o envelope todo de uma só vez e não ficou satisfeita, precisa de mais.... é uma gulosa. 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.