Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

I´m back!!

Avó Madalena, 13.03.17

keep-calm-i-am-back-home-3.png

 Estava dificílimo, mas já está ultrapassado e por isso estamos de volta!

Dediquei os últimos meses à tese de mestrado, aos inventários (no meu local de trabalho) e fecho de mapas e mais mapas (no outro trabalho), foram uns meses horrorosos, verdadeiramente escrava de trabalhos, tarefas e compromissos. Mas agora chegou a hora de abrandar e de regressar a casa, a mim.

O trabalho acalmou um pouco, a tese está entregue, já tive de um fim de semana para ficar esticada no sofá e ler um livro, agora é tempo de arregaçar as mangas, organizar a casa e a vida.

A prioridade neste momento é a lavandaria: Himalaias de roupa para engomar, organizar o guarda roupa do M (o que está em condições e ainda serve e verificar se precisa de algum reforço). Seguidamente irei organizar,  limpar e detralhar a sala (é onde estamos mais tempo e por isso mais sujeita a invasões de tralha).

Quanto a mim, pretendo retomar as caminhadas, fazer meditação pelo menos 1 vez por semana e deixar para trás alguns compromissos que já não me fazem assim tão feliz. Chega de ser escrava do tempo. Com este ritmo, amanha acordo com um ataque cardíaco e deito tudo a perder.

A palavra de ordem para Março é: acalmar!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.