Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Não foi desta...

Avó Madalena, 20.05.15

panico.jpg

 Nos ultimas semanas sentia-me sempre em aceleração, o corpo a tremer, dificuldade em pegar em canetas ou talheres de tanto tremer. Quanto me deitava o corpo parecia estar sempre as pulos e coração a sair pela boca. Na semana passada acordei com a tensão arterial demasiado alta, frequência cardíaca muito acelerada, suores, vómitos, a arrastar a voz e com vontade de dormir eternamente.... o que aparentava ser um problema cardíaco ou algo de preocupante revelou-se um ataque de pânico que me deixou sem forças e em casa durante 10 dias....

Andei a fazer os possíveis e impossíveis para fazer tudo e no fim o corpo acabou por ganhar a batalha e durante 10 dias comi e dormi.

Por vezes acho que sou uma super mulher, multi tarefas, mas a mente e o corpo não concordam comigo, fui abusando e sem dar por ela atingi o limite.

Sinto-me fraca e com algum  receio mas sendo a culpa toda minha, tenha de aprender com a lição e aprender a relaxar mais, a fazer as coisas pelas prioridades e com calma, ninguém é de ferro e tudo tem limite.

Agora para castigo voltamos à mirtazapina e com ela o aumento de apetite e o ganho de peso.... só estragos ...