Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

O ninho - Dia 1

Avó Madalena, 05.04.16

Em 2011 escrevia frequentemente num outro blog que entretanto está em coma... mas foi nele que comecei muitas das muitas mudanças domesticas.

Na época iniciei um desafio que me fez alterar muitas coisas.. passados estes anos achei por bem repeti-lo e reaprender novamente algumas coisas.

O desafio está disponível na página http://www.habithacker.com/ e consiste em tratar do nosso "ninho", a nossa casa, o nosso lar.

Dia 1: Get one thing done - pois é, temos de começar por algum lado.... E que tal a mesa da sala?? Sim, aquela que tdining-table.jpgem sempre pendências, e chaves e recibos e cenourices por terminar!

Interessante perceber que passados 5 anos a mesa da sala continua a ser o meu calcanhar de Aquiles. Assim sendo, vou ali organizar e limpar a mesa e volto já. (A única diferença é que as Cenourices pendentes já não estão espalhadas pela casa, deixei o artesanato para trás e apenas faço algum crochet).

A minha mesa tem uma impressora, papel que nunca mais acaba (parece uma mesa de escritório), mas com um canto para as refeições.... infelizmente tem coisas que nunca mudam.... a minha mesa da sala é uma delas....

 

 

1 comentário

Comentar post