Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Projecto 333

Avó Madalena, 20.10.14

Eu sei que tenho de destralhar.... eu sei que o meu guarda fatos é um acidente de percurso (a parte das camisolas), eu sei que tenho de fazer alguma coisa para mudar....

Tenho andado a bisbilhotar o Projecto 333  - http://theproject333.com - e a ler as bloggers que tiveram a coragem de realizar este desafio de moda minimalista: 33 peças de vestuário para 3 meses (não contam as roupas interiores, pijamas ou roupa de desporto - para quem fizer desporto) 

A Rita http://busywomanstripycat.blogspot.pt/2013/01/projecto-333-moda-minimalista.html foi uma das bloggers aderentes e descobriu imensas coisas sobre ela, a sua roupa e o seu estilo. E eu também quero! 

Vai ser um bocado estranho no inicio, 98% da minha roupa é preta por isso a selecção vai ser terrível. Mas tem mesmo de ser, as camisolas básicas são praticamente todas iguais (entro na Zara ou Mango agarro no tamanho S/M e trago logo 2 ou 3 iguais), está tudo ao molho no armário e nunca sei o que vestir.... se decido por uma camisola preta gola em V ou uma camisola preta gola redonda ....

Tenho de eliminar esta ausência de cor mas antes de começar a encher mais o armário vou começar por esvaziar 

As bijutaria é fácil, raramente uso, calçado tenho pouco, lenços e cachecóis já é pior. Também abuso um bocado nas malas (pretas).

Esta mono cor já me deprime, faz-me parecer mais velha e de mal com a vida. 

Etapa 1: tirar tudo do armário, separar os desbotados, descosidos ou com nódoas e colocar de parte

Etapa 2 : Inventariar o que resta

Etapa 3: Seleccionar 33 peças

Etapa 4: Tentar conjuga-las entre si de modo a parecer muita roupa

Etapa 5: (Se tiver paciência: fotografar as diversas conjugações para memória futura, vulgo: "deixei-me adormecer e não tenho o que vestir"

1 comentário

Comentar post