Projecto 333 - Parte 1
A 1ª etapa era tirar toda a roupa do armário
Foi a parte mais fácil! Para separar comecei por separar o que não me serve (isto de sonhar voltar a vestir o 32/34 já está fora de questão), depois o que não me lembro da última vez que vesti, com nódoas, muito desgastado, fora de moda - sim, as calças á boca de sino - separei a roupa de verão, a de desporto (acho que tenho roupa a mais para as caminhadas que faço)
O balanço foi assustador:
- 12 pares de calças
- 2 saias
- 3 camisas
- 2 casacos
- 31 camisolas
Se calhar exagerei no destralhamento.... ou estaria exagerada na tralha têxtil?
Continuo com mais de 33 peças, mas para já não vou mexer mais. O tempo está em mudança e eu também, é melhor deixar para já as coisas como estão.
Para já o aspecto do armário é este (ainda tenho depois o armário com as camisas, vestidos e casacos pendurados, 1 prateleira de calças e roupa de desporto e as gavetas dos pijamas e roupa interior.
Como tenho roupa para lavar, e para engomar, este montinho vai crescer um pouco mais.... 33 peças é um objectivo!!!