Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Casa d'avó Madalena

Casa de uma matrafona que mora na Aldêa, passa o dia assentada no pial a dizer patochadas

Tudo passa Tudo muda

Avó Madalena, 29.09.15

E a vida segue e o mundo vira sem querer saber nada de nós, por isso temos de ser nós a definir o caminho e a velocidade do nosso percurso.time-management.jpg

Não têm sido uns dias fáceis, as imagens vão aparecendo como se fosse um filme de terror e nos momentos mais calmos a cabeça salta e tu pensas que não passa de um pesadelo... mas esta é a tua verdade. Entre tachos e panelas, contas e casa tudo tem de ser dividido e esmiuçado e tens de seguir como se fosse uma coisa tão simples como acordar e descobrir que a roupa amarela te fica mal.... e não vais mais vestir amarelo.

E enquanto está interiormente desmoronada à tua voltas vais ouvindo que agora sim estás bem e que tudo passa e que o futuro prometo e que a felicidade está já ali... enquanto isso apetece-me gritar fuck you all!!! 

São 14 anos de mentiras e mágoas que não se evaporam, são sonhos e objectivos sem sentido... Esta é a realidade, que a tua realidade nunca foi real, foi fruto da tua imaginação alimentada pela mentira do outro protagonista.

E por muito que pense e diga que chega de remoer, na verdade parece-me que ainda vou ter de remoer durante muito mais tempo (pelo menos enquanto tivermos uma casa que nos "une"... por isso vou fingir que estou bem, que estou equilibrada e feliz.

Vou ser civilizada e uma doce cabra, sim porque descobri que dentro de mim habita uma cabra raivosa preste a estraçalhar alguém. O pior de mim acaba por apareceu e até eu me assusto com tal criatura. 

Mas tudo passa, demore o tempo que demorar.... esta é a fase que me vai fortalecer (e desidratar de tanto choro).

 

 A parte positiva é que posso renascer, redefinir o futuro, perceber quem são os verdadeiros amigos e a família genuína. 

Agora posso voltar a seu euzinha, sem filtro.

Vou voltar mais forte que nunca

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.